Olá! Me chamo Kayleigh, e sou as mãos por trás de cada criação que você encontra por aqui.
Antes de tudo, gostaria de dizer: é uma alegria imensa ter você por perto. Escrevo esta pequena carta para compartilhar um pedacinho da essência que se transfere neste ateliê, que abrigo tão afetuosamente em meu coração.
Sempre tive uma profunda devoção pelos pequenos rituais de intimidade — aqueles instantes em que nos voltamos para dentro e escolhemos com carinho o que nos cerca para tornar a vida mais gentil. Apesar de suas mais diversas fases (uma vez que estamos criando e confabulando desde 2020), a trajetória do ateliê Florescer da Mata reflete imensamente o desejo de transformar o lar em um verdadeiro santuário — um refúgio de ternura, expressão e liberdade.
Deste modo, reúno neste cantinho um pouco de tudo aquilo que me faz sentir divina e presente. Entre aromas, tecidos & belos ornamentos, o encanto sutil do feito à mão encontra-se diretamente com uma sensível curadoria de jóias do tempo.
Faço isso na esperança de que, ao escolher uma de nossas peças para chamar de sua, você também possa partilhar deste sentimento tão acolhedor — e celebrar o seu lar como um altar encarnado.
Desejo que, ao explorar nosso catálago (sempre elaborado com muito amor), você encontre algo que lhe abrace os sentidos!
Com todo carinho,
sempre,
Yours truly. Kayleigh Lima, cientista social/professora em formação & artista. feiticeira, gosta de alquimizar o ventre de tudo em pura formosidade sempre que possível.